Vidi Comix #2

Eu só vi agora que o scanner cortou, mas o texto no final da página, à esquerda, termina com “Vidi, o mestre do suspense”. Isso foi irônico porque na verdade o último quadrinho foi a coisa mais explanada que eu já vi. Aliás, eu quero que o mundo todo saiba que os balõezinhos desse quadro diziam originalmente “eu que jogou” e “eu que botou”. Ele corrigiu e agora tá escrito “eu que jogey”. Vidi, o mestre da gramática.

4 Comments to “Vidi Comix #2”

  1. eu conheço o vidi e ele é muito foda. ele fala muito bem também e acho que você não deveria inventar histórias sobre ele.

  2. aah voces poderiam escrever no balaozinho no computador! essa letra é muito feia :P

Leave a Reply

