Eu só usava o Paint

Este desenho é de maio do ano passado, mas acontece que hoje (hoje!) eu aprendi a mexer no Photoshop e comecei a consertar fotos velhas. Esta, em particular, estava toda escura e azulada. Acho que ficou melhor de enxergar, apesar de não parecer mais um desenho de grafite. O contraste está tão alto que parece que usei crayon.
Eu escanearia o desenho, mas é tamanho A2. O grande problema é que não posso fotografar com flash, porque o grafite reflete… e, quando eu tirei a foto, já era quase de noite. Porque eu sou meio burra. Depois fiquei com preguiça de tirar novas fotos.
Feito numa aula de modelo vivo no Bandeira, sobre papel Canson 200g.

One Comment to “Eu só usava o Paint”

  1. A lobato eh mto criativa
    especialmente na parte de cntatos x]

Leave a Reply

