Menino sério

Esse menino posou na aula de Modelo Vivo, porque às vezes não há modelo de verdade.
Ele é bem sério, e além disso tenho quase certeza que é judeu. Se você é ele: pode me agradecer, que você não é tão másculo.
O desenho é pequeno (A4) e eu infelizmente sujei a bochecha com uma mancha marrom. (Esse papel ficou rodando na minha mochila por semanas até eu escanear.)
Eu mexi no Photoshop pra ver se a página ficava menos escura, e acho que só aumentei o efeito dramático.

3 Comments to “Menino sério”

  1. Como você sabe se ele é judeu ou não, pelo nome?

  2. AÍ TU É MÓ ESCROTA GAROTA SE TOCA QUAL FOI

Leave a Reply

