Quando entorpecida, (#2)

Chegando da night.

4 Comments to “Quando entorpecida, (#2)”

  1. Genial. Laura. Conheci agora e já fiquei fã :)

  2. Ficou gatinha nesse quadrinho, hein?

  3. Eu lembro dessa história! Ficou ótimo. Também tenho esses problemas com criação católica. Sempre penso: “como eu pude engordar? Preciso ser punida!!!”

  4. Laura, ontem eu cheguei muito bebada em casa e escovando o meus dentes até sangrar, me olhando no espelho, lembrei desse quadrinho. beijos

Leave a Reply

