Como?

This is really old, from 2007 or 2008, and it was drawn in class. I was obviously trying to copy the style of Art Spiegelman.
Translation: the text behind me in the first panel says “HOW?”, and the text in second panel is “How to cope?”.

Como?

Hoje encontrei uma coisa bem velha, mas que acredito estar na raiz do problema: um quadrinho de quando eu estava no segundo ou terceiro ano, tentando agüentar a aula. Feito em folha de caderno (de papel reciclado). Eu estava lendo muito Art Spiegelman, e dá pra notar a influência (os olhinhos, o nariz, o texto ocupando metade do quadro).

Sem dúvida ninguém se importa com isso além de mim, mas é essa certeza retumbante (de que ninguém liga mesmo) que me permite colocar no meu blog o que eu quiser.

Leave a Reply

