New Year’s Eve

Happy new year, everyone!
Assange says goodbye!

Feliz Ano Novo

Eu espero que todo o mundo tenha uma boa virada de ano, seguida de um ótimo ano, seguido por outra virada muito legal, e assim sucessivamente, até o fim dos dias.

Um último agradecimento à Alice, que escreveu sobre mim em termos tão gentis. Obrigada também ao Mariano Marovatto. O melhor elogio é o que vem de pessoas talentosas como vocês.

Mil beijinhos para a Morgana e para a Si, que riram primeiro dos meus quadrinhos – vocês me fazem tão alegre.

Só mais isto: se você curte este tipo de coisa, eu tenho um Twitter e ele está aqui. Pelo que me dizem isso é uma moda entre os jovens?

Assange diz tchau.

2 Comments to “New Year’s Eve”

  1. Feliz ano novo Lauraaa!

  2. Querida, obrigada pelo agradecimento.. cof cof
    você também me faz feliz.

    beijos

Leave a Reply

