I’m in the newspaper again! Oh man!

Today I received many many compliments in a column in a newspaper called “Hoje em Dia”, from Brazil. You can read it here (it’s in Portuguese).
I haven’t been drawing much because lately I’m either hungover or binge drinking (happy new year!), but below is a little drawing to thank everyone for everything!

Eu estou no jornal outra vez! Caramba!

Hoje eu fui elogiada extensivamente em uma crônica no jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte! Você pode ler o texto aqui. O autor é o jornalista Sebastião Martins, a quem desejo agradecer mais uma vez. Ele me escreveu um e-mail, quando da outra matéria (no Globo), dizendo que eu estava “perto de atingir a loucura perfeita”, o que é uma das coisas mais legais que já me disseram. Depois ele me escreveu de novo, avisando da crônica. Puxa, muito legal mesmo, e obrigada!

Nos últimos cincos dias eu quase não desenhei, porque estou alternando ficar de ressaca e beber (feliz ano novo!). Mas interrompo minha rotina-Neosaldina para dizer (vejam este desenho, como é caprichado):


Translation: “Once again, thank you all very much!”

2 Comments to “I’m in the newspaper again! Oh man!”

  1. Caraca, Laura! Parabéns!! =]

  2. Ai Laura, e você sempre me faz rir, no final das contas.
    Gênia.

Leave a Reply

