“This summer”

This is a “promo poster” (sorta) which Diego created for our upcoming zine, Peixe Fora d’Água (“Fish Out of Water”). He drew me and Vidi Descaves, another collaborator for the zine.
Below that is my version of that famous musical, drawn on a Post-It note.

Então. O Diego fez isto para o zine que está em preparação (um dos motivos por que não tenho atualizado o blog). Ele desenhou eu e o Vidi. Porque ambos batemos de carro e perdemos as mãos e os pés? Não. Eu não sei por quê. Mas aqui está.

Sexo explícito! Poesia! Nonsense!
Mas vou reproduzir o aviso do autor: “esse não é um teaser oficial (pode conter informações falsas), em algum momento após a impressão do zine um de nossos designers bem capacitados fará um flyer de verdade”.

Além disso, hoje eu desenhei em um post-it a minha versão daquele musical:

2 Comments to ““This summer””

  1. ashuduhashudhusduhauhsduhahsduahsduahu
    eu desenhei vocês proque eu gosto do estilo de desenho de vocês e queria uam desculpa para não aprecer um plagiador de estilo daí quando eu desenhei eu me empolguei e tudo mais e fiz isso… ( na minha mente era uma espécie de liga da jsutiça ods quadirnhos no meu mundo imaginário dos desenhos mas aí eu gostei do resultado e quis publicar mas como seria ridículo demais escrever isso de liga da justiça esvcrevi que era um teaser não oficial)

    ps- me amarrei no hair
    ps2- mes que vem parte do meu salario está destinada a STRANGE TALES

  2. saem zines, novos zines.. e a pobre coitada da porca ficou atolada.

Leave a Reply

