Hey, white boy, what you doin’ uptown?

3 Comments to “Hey, white boy, what you doin’ uptown?”

  1. Daí que eu resolvi fazer um wordpress né, pra ver se alguém me leva a sério e tudo o mais. Aparece por lá qualquer dia, editora. BTW, eu adorei a tirinha das canetas. Recomendo a 0.05, é minha preferida.

  2. Nossa, como você é chata. Troquei pra “Lannes”.
    Eu manjo muito de web, se você quiser ajuda, pode pedir, mwahahah.
    Vou postar os quadrinhos assim que escaneá-los. Stand by.

Leave a Reply

