Useless late night comics

I haven’t drawn anything remotely good in a while, and this is why.

Quadrinhos de madrugada inútil

Eu não desenho nada remotamente bom há um tempo, e aqui está o motivo.

2 Comments to “Useless late night comics”

  1. Youtube, memes, facebook… Feitos sob medida para afundar qualquer produtividade.

    A propósito, curti o pc hortifruti. o/

  2. concordo com murilo, mas vc tem desenhado bem sim, pelo menos no meu critério (que, com vê, não deve ser levado em consideração)… saudade. ontem tava bebendo com morgana e karenina naquele quiosque…. e tinha um rapaz que eu não parava de olhar e eu lembrei de vc dizend: “eu não consigo parar de olhar” “é mais forte que eu” “que merda, vamos sair daqui” ou algo assim. sábias, sábias palavras! agora vou ter que estudar inglês para ler teus quadrinho, fico feliz quando vc translation embaixo. bjs

Leave a Reply

